Instagram testa opções para criar fundos de imagens e facilitar compras na plataforma.
uer mostrar um produto sendo usado na rua, na chuva, ou quem sabe, em uma casinha de sapê?
O Instagram está testando um recurso chamado de “Backdrop”, que altera o fundo das imagens através da inteligência artificial.
Basicamente, a ferramenta identifica o elemento principal da foto e permite que o plano de trás seja trocado por opções já disponíveis no app.
Ou…
Que você deixe a criatividade rolar solta, digite o que deseja e tcharam: surgem cenários de montanha-russa à fila de padaria.
Trazendo para a rotina do criador de conteúdo, a atualização é útil para criar mais versões de um criativo ou entrar em alguma trend, por exemplo.
Já para quem pretende usar o Insta para vendas diretas, a nova aposta é o adesivo “Obter pedidos”.
O upgrade gera um atalho para informações de compra, sem a necessidade de ter uma loja configurada na plataforma.
Por enquanto, as novidades não têm data para lançamento.
Fonte: Pixel Diário – News do mkt digital