Presença Digital: Saiba Como Destacar Sua Empresa na Internet

A humanidade está chegando a um momento em que é preciso questionar: gastamos mais tempo olhando para baixo ou para frente?

Entre no ônibus pela manhã e — ao invés de pegar o smartphone — experimente observar o comportamento das pessoas.

Praticamente ninguém está prestando atenção no caminho, e muito menos nas “estratégicas” propagandas afixadas nos outdoors, na frente das lojas e nos painéis.

Um alto valor de investimento em propaganda que provavelmente terá um ROI baixíssimo, nulo ou negativo.

Essas pessoas que provavelmente estão olhando mais tempo para baixo do que para frente estão interessadas em outro tipo de coisa. Enquanto perdem a “grande oportunidade” de ver um outdoor lindo, elas estão lendo conteúdos sensacionais que parecem estar dialogando com os anseios delas.

Elas preferem ficar entretidas com as novidades da Empresa X.

Talvez a Empresa X tenha oferecido, grátis, uma dica que resolveu um problemão que muita gente tinha. E essa gente vai dar aquela fortalecida no Brand Awareness da Empresa X com uma série de compartilhamentos e comentários positivos na rede.

Podia ter sido o conteúdo da sua empresa chegando, literalmente, nas mãos de milhares de pessoas.

Dica: seja como a “empresa X” e comece sua estratégia de marketing de conteúdo

Fonte: www.alaska.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *