
Quando se trata de ecommerce, fica difícil não falar sobre anúncios pagos ( Google ADS) como uma alternativa a curto-prazo para crescer as vendas.
Se você é lojista ou pretende montar a sua loja online, provavelmente já sabe que o desempenho em vendas do seu ecommerce está proporcionalmente ligado ao seu número de visitantes; e não só isso, mas também a sua qualidade.
Afinal, de nada adianta atrair vegetarianos para uma loja de produtos para pessoas fascinadas em bacon.
É importante considerar que nada fará seus pedidos aumentarem significativamente de uma semana para a outra de forma tão eficaz quanto um investimento planejado em anúncios pagos, principalmente em Google AdWords, que veicula seus produtos na maior rede de busca de produtos do mundo, o Google.
Na maioria dos casos, quando falamos de uma loja nova que ainda não possui uma audiência própria e reconhecimento de marca, suas vendas acabam sendo totalmente dependentes de anúncios.
Mas calma, existe uma forma de baratear esse investimento: fazendo do jeito certo!
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Fonte:
https://marketingconteudo.com/como-anunciar-no-google-shopping/?utm_campaign=meio-ecommerce_01_o_que_e_o_google_shopping_e_como_anunciar_sua_loja_nele&utm_medium=email&utm_source=RD+Statio
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