O QUE É INBOUND MARKETING

Vamos trabalhar o funil de vendas ?

De maneira resumida, o Inbound Marketing é qualquer estratégia de marketing que visa atrair o interesse das pessoas também chamado de “Marketing de Atração”

Ele se baseia na ideia de criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, para conquistar a permissão de comunicar com seu potencial cliente de forma direta, criando um relacionamento de confiança.

ESTATÍSTICAS DO INBOUND

Como já falamos de dados muitas vezes ao longo desse conteúdo, vamos usá-los também para que você conheça e seja convencido dos benefícios a respeito do Inbound Marketing.

Para que você tenha uma ideia:

O Inbound custa até 62% menos que o Marketing Tradicional (Outbound);

A média de ROI (retorno sobre investimento) produzido pelo Inbound Marketing é de 275%;

Em média 92% dos profissionais de marketing americanos afirmam que o Inbound Marketing é imprescindível para as empresas, diante da economia atual.

O Inbound Marketing dá muitas possibilidades, mas com isso também é repleto de detalhes que precisam de atenção.

Porém, a nossa principal preocupação é fazer com que você possa entender quanta coisa a sua empresa pode fazer para melhorar os resultados de marketing através do Inbound e, é claro, impactar suas vendas.

Quer saber mais sobre esse assunto, entre em contato com nosso Analista de Marketing Digital.

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