Importância do Google SEO

Quando uma empresa inicia uma estratégia de marketing de conteúdo, um de seus objetivos principais é o de fazer com que seu site passe a ser facilmente encontrado pelo seu público-alvo no mecanismo de busca do Google. O mais importante é o chamado Google Orgânico, ou SEO (Search Engine Optimization) que tem como principal objetivo conseguir uma posição privilegiada nos resultados de pesquisas dos maiores buscadores, como Google e Bing, para as melhores palavras-chave utilizadas pelos usuários de acordo com o segmento do  seu negócio.

Um bom posicionamento significa aumento expressivo de visitantes ao site da sua empresa, com as palavras-chave certas e conteúdos adequados, resultam em mais vendas. De acordo com o Google, mais de 70% dos cliques são provenientes dos resultados orgânicos e mais de 80% dos pesquisadores não passam da segunda página de resultados das buscas, o que torna então o foco da otimização em se concentrar na primeira página e utilizando palavras-chave de grande relevância.

Solicite uma Consultoria gratuitamente, fale com a gente:

LIGUE JÁ: ( 31) 9.9961-3587 / (31) 3046-3587 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *