Google Ads- 5 motivos para investir no Google Ads

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Motivos para investir no Google Ads, veja:

Anunciar no Google é uma das estratégias mais indicadas para empresas que desejam ter mais sucesso em seus negócios. Os motivos para investir no Google Ads são diversos e ajudam a comprovar o quão positivo é o retorno apresentado por ele.

Muitas pessoas sabem que os resultados entregues pela ferramenta são efetivos, ajudando diversas empresas a ter mais presença no mercado digital. 

O Google Ads é indicado para diversos segmentos, podendo atender com facilidade empresas que estão dando os primeiros passos no mercado, como também aquelas que já tem certa bagagem

A ferramenta é capaz de entregar resultados positivos com extrema rapidez.

E para que você não deixe de aproveitar tudo que o Google Ads tem a oferecer, separamos 5 motivos para começar a investir no Google Ads.

Antes de começarmos, que tal você entender porque deve começar a investir agora mesmo? Acompanhe.

Por que minha empresa precisa investir no Google?

Em números, o Google sai na frente de todos os outros sites de busca.

Por mês são mais de 100 bilhões de pesquisas feitas no site ao redor do mundo. É um número bastante alto e relevante para os negócios.

Além disso, o Google também é uma potência quando o assunto são anúncios. Se você pesquisar agora por “redes de proteção”, por exemplo, os primeiros resultados a aparecer serão de anúncios.

Mesmo que você avance para a segunda página, eles continuarão a aparecer. Isso significa que a todo momento, milhares de usuários é atingida por anúncios do Google quando pesquisa por algo no site.

Talvez isso responda às suas dúvidas se vale ou não a pena investir no Google. E se isso não for suficiente, veja abaixo alguns motivos que comprovam o que acabei de te mostrar.

Há várias formas de anunciar no Google Ads

A rede de pesquisas é o formato mais conhecido entre os anúncios do Google Ads, mas não é única. 

O Google não dá liberdade aos anunciantes apenas na questão do orçamento, ele também tem um leque de possibilidades em relação ao formato dos anúncios. 

Assim, além da rede de pesquisa e display, que são os mais populares, também é possível escolher o uso de banners, fazer remarketing, anúncios no Google Shopping e até mesmo utilizar o YouTube a seu favor. 

Ao investir no Google Ads você pode personalizar o seu anúncio

Uma das vantagens do Marketing Digital é sua capacidade de personalização, que tem forte ligação com as mídias pagas. 

No Google Ads, isso não seria diferente. Assim, ao investir no Google Ads você pode planejar a campanha seguindo características apresentadas pelo público-alvo. 

Se a sua empresa optar por anunciar no Google, é possível segmentar o público por localização.

Investir no Google Ads é sinal de retorno para sua empresa

Seu investimento terá retorno

Uma campanha produzida e divulgada de forma adequada, ou seja, nos meios certos, te entregará bons resultados. Aliás, essa é uma das principais vantagens de investir no Google.

Além disso, ao anunciar no Google Ads você paga apenas por clique. No caso, sua campanha só será cobrada por cada vez que um usuário clicar no anúncio.

Você não precisa de valores altos para começar a investir no Google…

O grande diferencial de anunciar no Google é que você não precisa apostar alto logo de cara.

Você pode começar a investir no Google Ads com um orçamento mais baixo para que você sinta o poder da plataforma. 

Conforme for recebendo os primeiros resultados, pode ir aumentando o investimento para melhorar o desempenho do anúncio.

Uma campanha otimizada tem grandes chances de apresentar um bom desempenho e nisso entra a escolha das palavras-chaves certas, uma segmentação do público e estratégias para atingi-lo, que foram citadas anteriormente no texto. 

Toda essa combinação fará o anúncio te entregar os melhores resultados e você pode começar investindo até R$ 10,00 por dia, por exemplo.

Se a campanha for bem planejada e executada, a sua empresa sentirá os resultados rapidamente.

Fonte: https://www.techd.com.br/blog

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